segunda-feira, 5 de março de 2012

Errata


Todo jornal tem um espaço onde eles corrigem algum erro que possam ter cometido na edição anterior ou mesmo em edições anteriores. Vou considerar esse post como a minha errata por causa de um erro que eu cometi num post não muito antigo.  E pra mim é também uma vergonha particular, porque se trata do primeiro post qu eu escrevi sobre a banda Melody. Meu erro foi o seguinte: comentei que Alina Cunha, a primeira sister que eu conheci, não estava na banda e insinuei que era por vontade própria e que ela não tinha qualquer intenção de integrar o grupo. Ontem descobri a verdade. Alina não estava oficialmente na banda porque ainda não tinha completado 18 anos e não poderia, devido a isso, participar de todas as apresentações da banda, dado que eles ainda estão na fase de apresentação em bares e casas noturnas. Depois de feitos seus 18 anos, Alina foi oficialmente incorporada ao time.
Parabéns, Alina, pela promoção recebida, e desculpe a falha deste graduando em Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário