segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Banda Melody - A primeira Twitcam


Quem acompanha meu blog regularmente (racionalmente eu duvido, mas ainda tenho esperanças, rssrrsrsrsrssrsrrs), deve estar achando estranho que eu dedique dois posts seguidos ao mesmo tema, mas eu garanto que eu não tive como deixar esse 11 de setembro passar em branco. Não apenas pelo baita golpe de sorte que eu dei, mas pelo fato em si. Em suma, este é o post que confirma que eu realmente virei um fã baba-ovo de Maitê e Taísi Cunha, as comandantes da banda Melody, grande ascendente gaúcha.
De dia, todos choravam o aniversário da primeira década do maior atentado terrorista da história, que marcou a destruição de uma parte do Pentágono, a queda de um avião na Pensilvânia e o assustador desabamento de três prédios do complexo World Trade Center (As torres sul e norte e o prédio 7). De noite, porém, Porto Alegre não conseguiu conter a alegria com outro acontecimento histórico: a primeira Twitcam promovida pelas meninas da Melody, com a participação de sua irmã Alina, ao lado de seus colegas Cacá Lazzari, Bilo e Guiza Ribeiro – que fez questão de roubar os holofotes com diversas amostras de humor stand-up e incríveis imitações (entre os imitados estavam Fausto Silva, Paulo Sant`Ana e o rapper angolano Kanhanga, colaborador da banda e fã assumido das meninas). Mas se o assunto é humor, a família Cunha também não fica atrás. Maitê, Taísi e Alina provaram que, se por um acaso escolherem a carreira humorística, o sucesso não será menor.
A Twitcam teve início pouco antes das nove horas da noite. Maitê assumiu como âncora e fez uma rápida apresentação da banda, passando logo para a primeira música da noite, que o meu conhecimento praticamente nulo não me permitiu identificar. Uma série de covers se seguiu, incluindo uma homenagem a Amy Winehouse, a primeira música em que a voz de Alina integrou o quadro. Do próprio repertório, as músicas “Vem Me Amar” e “Nos Meus Sonhos” foram as escolhidas. Se interpretaram alguma inédita do novo EP e eu não peguei, eu vou me bater muito (rsrsrsrsrsrsrsrs). A Twitcam, com quase cinquenta minutos de duração, manteve uma média de 35 visualizações, chegando a um pico de 41 por volta das 21:10. No fim, uma surpresa: um kit-fã foi oferecido a dois fãs que respondessem primeiro a uma pergunta referente ao primeiro EP do grupo. Graças à minha rapidez de raciocínio e por a pergunta ser muito fácil fui um dos contemplados, ao lado da fã Mariana D Avila. Hoje de manhã recebi o prêmio diretamente das mãos de Alina Cunha, na Famecos. A camisa oficial da banda, o primeiro EP e um cartão autografado. Tô muuuuuuuuuuuuuuito feliz enquanto fã, e enquanto eu tiver ideias pretendo fazer mais alguma coisa por elas. Por ora, continuo com os ocasionais posts no blog. Love you, girls!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário