domingo, 27 de março de 2011

Inutilidades de um fio-dental

Podem me chamar de anti-higiênico ou do que vocês quiserem, mas eu acho fio-dental uma coisa totalmente desnecessária. Claro, faz parte da minha rotina, escovar os dentes, passar o maldito fio-dental e passar antisséptico (é assim mesmo que se escreve??) bucal pra finalizar. Uso e não recomendo. É um troço chato de manusear, incômodo e eu sinceramente não vejo diferença entre usar e não usar. Aí vocês me perguntam: por que tu usa, então? Seguinte… Levo muito a sério o que médicos dizem, e o meu dentista já me alertou que pra poder tirar os meus sisos com segurança o risco de infecção nos dentes tinha que ser zero. Então… Malditos sejam os fios-dentais e malditos sejam os sisos inúteis!!!!!!! Mas vou ter que continuar usando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário