sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por Quem Os Sinos Tocam

Pode ser que eu esteja exagerando ou fantasiando algo que não existe, mas devo dizer que, depois dessa sexta-feira, nada consegue expressar melhor o que sinto do que essa música. Mais uma vez, os Bee Gees falam por mim. Mas dessa vez, não se trata de tietagem de fã, mas de algo realmente concreto.

FOR WHOM THE BELL TOLLS (Size Isn`t Everything; 1993)

-Eu tropeço na noite, nunca soube como realmente poderia ter sido
Você não está mais lá para aparar minha queda
A agonia por sua causa, cedi tudo a você mas não poderia viver até o fim
Eu nunca percebi os sinais, você é a última a perceber que o amor é cego
Todas as lágrimas e os anos turbulentos quando eu não poderia esperar por ninguém
Não parei para olhar pra mim mesmo e me ver te perdendo

-Quando o coração solitário se quebra é aquele que o abandona
É o sonho que roubamos
E eu sinto mais sua falta do que o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Pra você é adeus, pra mim é chorar
Por quem os sinos tocam

-Vi você em uma revista, uma foto numa festa onde você não deveria estar
No meio dos braços de outro alguém
Ainda estou apaixonado por ti, você não voltará para o seu pequeno e triste garoto?
Eu venho a sentir por dentro, esse precioso amor nunca foi meu
Agora eu sei, um pouco tarde demais, que eu não poderia viver sem você
No escuro ou na ampla luz do dia, eu prometo que estarei lá

-Quando o coração solitário se quebra é aquele que o abandona
É o sonho que roubamos
E eu sinto mais sua falta do que o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Pra você é adeus, pra mim é chorar
Por quem os sinos tocam

-Agora eu sei que existirão momentos como esse em que eu não poderei estender a mão a ninguém
Eu nunca encontrarei ninguém que me conheça como você me conhece
Você está me deixando, uma criança indefesa, quando demorou muito pra me salvar
Lute contra o demônio e as profundezas do mar azul, eu te seguirei a qualquer lugar
Eu prometo que estarei lá

-Quando o coração solitário se quebra é aquele que o abandona
É o sonho que roubamos
E eu sinto mais sua falta do que o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Pra você é adeus, pra mim é chorar
            Por quem os sinos tocam

Nenhum comentário:

Postar um comentário