segunda-feira, 4 de abril de 2011

De novo????????


“Pensei que a chuva era prata, pensei que o céu tinha chão...”. Bem feliz que estava com a vinda de Robin Gibb para Porto Alegre, e… OLHA O QUE EU ACHO NO SITE OFICIAL DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Robin Gibb adia a sua partida para a turnê brasileira datas devido a conselho médico
.
Robin Gibb anunciou hoje que não vai viajar ao Brasil para tocar em uma série de concertos agendados em Curitiba (Expo Unimed), Porto Alegre (Pepsi On Stage), São Paulo (Via Funchal (x2)), Brasília (Ginasio Nilson Nelson ) e Cuiabá (Centro de Eventos Pantanal). Robin também adiou uma reunião prevista com o presidente brasileiro Dilm Rouseff.
.
Robin pede desculpas a todos os seus fãs na América do Sul e para todas as pessoas que trabalharam para tornar este passeio possível, especialmente Web Rockers, Midia Digital Ltda e Poladian Produções. Robin estava ansioso para reunião e desempenho para seus fãs sul-americanos.
.
Robin ficou doente de repente, na madrugada de domingo, 03 de abril, na manhã de sua partida prevista do Reino Unido. Uma ambulância foi chamada e, a conselho médico, ele foi aconselhado a não viajar de risco.
.
.


Eu já sentia desde sábado que alguma bomba ia estourar. Mas nunca imaginei, nunca sequer cogitei que a coisa seria tão séria. E o que resta para nós, curitibanos, porto alegrenses, paulistas, brasilienses e cuiabanos? Muitos dirão: não dá mais, essa turnê não vai sair, Robin Gibb nunca voltará ao Brasil. Mas eu, apesar de tudo, sou um dos poucos que mantém a fé. Eu acredito, sim. Nem que ele marque de novo e adie de novo quantas vezes forem. Mas eu não perco a esperança. Eu encho o peito e grito:
EU VEREI ROBIN GIBB VOLTAR AO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário